Jornalista da Record Rio critica a emissora ao vivo e causa mal-estar nos bastidores

26/05/2014 às 17:30 · Tempo de leitura: 2 minutos
Rogério Forcolen arranja confusão novamente na Record Rio (Foto: Divulgação)

O jornalista Rogério Forcolen, que comanda a edição matutina do “Balanço Geral RJ”, causou novamente um grande mal-estar na última sexta-feira (23). Isso porque o apresentador criticou o trabalho da equipe de jornalismo da Record Rio ao vivo.

Um minuto antes de subirem os créditos, Forcolen surpreendeu a todos no estúdio ao dizer que tinha mais uma notícia a dar. Em seguida, falou sobre a chamada lei do boné e disparou que os jornais da Record haviam colocado no ar reportagens imprecisas sobre o assunto “porque lá ninguém sabe apurar”. O jornalista acabou criando um mal-estar com os colegas e com a direção da emissora.

Essa não é a primeira vez em que Rogério Forcolen provoca confusão na Record Rio. Há meses atrás uma das melhores produtoras do “Balanço Geral RJ” (edição vespertina, na ocasião) pediu demissão porque não aguentava mais as pressões nos bastidores. Em março, o apresentador discutiu com um editor do telejornal e foi suspenso por duas semanas.

No final de abril, diante da baixa audiência que a edição vespertina “Balanço Geral RJ”  vinha alcançando, a Record cedeu e deu o programa novamente a Wagner Montes, já Forcolen foi jogado para comandar a versão matinal do telejornal.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa