Jornalista da TV Gazeta é assassinado na zona norte de SP

1 min de leitura

O jornalista da TV Gazeta, Walter Pimentel, de 43 anos, morreu na noite de sexta-feira (5) após ser atingido por um tiro na cabeça por volta das 21h. Ele foi abordado por assaltantes quando fazia compras no supermercado Econ, no Tucuruvi, zona norte de São Paulo. Ninguém foi preso pelo crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as primeiras informações da políca, Pimentel pode ter sido confundido por um dos três criminosos como policial. Nenhum funcionário do supermercado foi ferido durante o assalto. O jornalista foi socorrido e levado ao pronto-socorro do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos.

Pimentel era solteiro e trabalhava como pesquisador na TV Gazeta há 19 anos. Ele era o responsável pelo Gazeta Doc, um departamento de documentação e pesquisa da emissora, que digitalizava todo o acervo local, como o extinto jornal A Gazeta. Ele era formado pela Universidade São Judas Tadeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a Fundação Cásper Líbero manifesta sua solidariedade para com os familiares, e “oferece total apoio neste momento de extremo pesar.”

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile