
José Mayer se aposentou da carreira como ator (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Mayer, que se envolveu em um escândalo sexual nos bastidores da Globo, recusou um convite de Maria Zilda Bethlem nas redes sociais
José Mayer colocou um fim da vida pública como celebridade em 2017, quando foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, nos bastidores da novela “Império”, da TV Globo. Na última quarta-feira (10), o artista fez um pronunciamento oficial através das redes sociais e negou um convite de entrevista para Maria Zilda Bethlem.
Tudo começou quando o artista, de 71 anos, surgiu em seu perfil comandado pela própria assessoria no Instagram dizendo que a conta é a única oficial e que foi criada para ele poder compartilhar os 50 anos de carreira dele na dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Zilda se interessou em conversar e em matar algumas curiosidades da vida atual de José Mayer, longe da televisão. “Zé, quer fazer uma Live da Alegria comigo? De alegria e alto astral! Acho que vai ser lindo lembrar coisas boas!”, propôs a artista, mencionando o programa que criou durante a pandemia no Instagram.
“Zilda querida, parceira de tantos momentos lindos! Estou fora dessa ciranda maluca dessa ‘vida célebre’, minha amiga. Minha assessoria criou esse perfil para tentar eliminar a quantidade de perfis e notícias fakes sobre mim e para lembrar os meus 50 anos como ator”, escreveu o artista, afirmando ainda sentir falta da risada contagiante da colega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que José Mayer está no ar atualmente na reprise de “Laços de Família” no “Vale a Pena Ver de Novo” e retornará na reprise de “Império” na faixa das 21h.
José Mayer recusou convite de Maria Zilda Bethlem (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE