- Confusão em Além da Ilusão: Santa está de volta e passa a namorar Constantino; entenda
- Neto tem programa invadido por Datena aos gritos e vídeo escancara quebra-pau na Band: “O horário é meu”
Ator que deu vida a Jove de Pantanal na primeira versão da novela falou sobre obrigação em ficar nu nas gravações
Na primeira versão da novela Pantanal, o personagem Jove foi vivido pelo ator Marcos Winter, e em declaração feita ao canal Família Manchete no YouTube, o ator contou que a sequência de nudez o deixavam constrangido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morria de vergonha. Acho que fui o primeiro homem a aparecer totalmente nu na televisão brasileira. Não é fácil, não. Era na cara e na coragem. Não existia tapa-sexo nem nada. Não é natural você chegar e tirar a roupa diante de 30 pessoas”, falou ele que se via obrigado a ficar nu para contracenar na novela.
O ator então, entregou que alguns colegas de cena já eram bem desinibidos: “E só quem ficava super à vontade era o Marcos Palmeira [que viveu Tadeu na primeira versão]. Ele chegava e tirava [a roupa], sem cerimônia”, entregou Marcos Winter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Winter em cena nu em Pantanal (Foto: Reprodução)
FASE DIFÍCIL
Após o estrondoso sucesso em Pantanal, o ator atuou em outras grandes produções a exemplos de novelas na Globo e SBT, porém, aos poucos ele começou a perder espaço em novelas e com a falta de trabalho, começou a vir as dificuldades financeiras, e ele acabou vindo a falência, tendo que vender quase todos os seus bens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para você ter uma ideia, nos últimos sete anos fiquei quatro anos e meio, quase cinco, sem renda, ou seja, tudo que eu tinha foi. Vendi tudo. Minha casa, em Vargem Grande, no Rio. Tenho meu Fusquinha hoje porque herdei quando meu pai morreu, há 30 anos”, falou ele em entrevista à Quem, em 2010.
Marcos Winter, como Jove de ‘Pantanal’ e atualmente (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
