
Juliana Paes (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista “Veja”, Juliana Paes, que estará no ar logo mais na estreia da novela “A Força do Querer”, trama em que interpretará a personagem Bibi, garantiu que, mesmo com a personalidade da personagem forte, a moça não será uma feminista radical e ponderou sobre o movimento social.
“Existe uma linha do feminismo com a qual eu não concordo muito. Acho errado esse desejo de igualdade com os homens a todo custo. Somos tão competentes e valiosas quanto eles, mas não iguais”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero queimar sutiãs. Gosto de sutiãs! Não quero quebrar saltos de sapato em busca de liberdade. Gosto de me enfeitar, e nós, mulheres, não fazemos isso para o macho. Fazemos porque dá prazer cuidar de si e cuidar do outro. Sou uma feminista de saia, sutiã, salto alto e batom vermelho”, acrescentou.
Ainda na conversa, Juliana citou alguns comportamentos que são destintos em ambos os universos. “A mulher precisa de mais tempo para se recuperar de uma gravidez, e há outras questões que permeiam nosso universo. A sensibilidade, o lúdico, o caminho da ponderação, o afeto nas relações de trabalho – tudo que faz parte do universo feminino e matriarcal deve ser respeitado”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista ao site Gshow, Juliana Paes disse que Bibi é mulher irracional quando o assunto é amor e entregou ter algumas semelhanças com a mesma na vida real.
“De uma maneira geral, sou 60% coração e 40% razão. Sou ariana, falo e depois penso, mas não tenho medo de pedir desculpa. Conforme a gente vai amadurecendo, vai aprendendo com isso. Hoje sou mais equilibrada, mas não posso negar que sou muito passional”, assumiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ela se lembra, na verdade, é de ter tido uma atitude impensada ao brigar com um ex-namorado: “Uma vez fiquei triste por causa de uma briga e cortei meu próprio cabelo. Deixei uma franja horrorosa. Hoje não faria. Amadureci pra não fazer mais isso”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE