
Téo e Luna em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paiva passa por apuros em gravações de Salve-se Quem Puder
Juliana Paiva passou poucas e boas no capítulo da última quinta-feira (30), de Salve-se Quem Puder – novela das 7 da TV Globo. Atingida por um objeto trazido pela correnteza durante um tornado em Cancún, no México, Luna, personagem da atriz, ficou zonza e não conseguiu mais lutar pela própria vida.
Tudo isso depois de fugir, ao lado das novas amigas, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada), dos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os criminosos, que levavam o trio para morrer, acabaram deixando as moças escaparem depois que o carro em que todos estavam capotou.
Por sorte, Luna foi resgatada por Téo (Felipe Simas), que não a deixou afundar de vez na enchente que tomou conta de toda a cidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais nomes da nova geração da TV Globo, Juliana Paiva tem sofrido bastante nos folhetins em que atua. Além da quase morte em Salve-se Quem Puder, a atriz já passou por situações bastante marcantes em outros tramas.
Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela O Tempo Não Para (2018), por exemplo, Marocas (personagem da atriz) naufragou de um transatlântico com toda a família na região da Patagônia e quase morreu afogada também. Isso só não ocorreu porque, devido à baixa temperatura da água no local, a jovem, os parentes e alguns empregados simplesmente congelaram. A turma só foi encontrada 132 anos depois do acontecimento e, de uma época antiga, acordou em um mundo completamente transformado e modernizado.
Lili, Hermes e Tereza em Além do Horizonte (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na novela Além do Horizonte (2014), Lili (interpretada pela atriz) também passou por poucas e boas. Depois de enfrentar Tereza (Carolina Ferraz), a jovem foi sequestrada pela vilã e por Hermes (Alexandre Nero). Corajosa, ela ainda tentou fugir, mas foi contida pelo mau caráter, que ainda a fez desmaiar. Haja sofrimento!