Juliette Freire expõe briga com cinegrafista e conta tudo no programa de Sabrina Sato
Juliette Freire contou dos estresses no trabalho. “Uma pessoa tratou mal uma pessoa da minha equipe. E a pessoa chegou para o cara e falou: ‘Você está com a autorização de tirar foto?’. Ele estava em um set e aí o cara falou: ‘Eu sou o dono da agência’. Aí minha amiga falou assim: ‘Tá!’. Eu digo: ‘Volte lá e diga a ele que você não pediu o currículo dele. Volte! Vá lá e diga que não pediu o currículo e não quer saber o que ele faz’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette Freire concedeu entrevista a Sabrina Sato (Foto: Montagem/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descontração e Prêmios
“É mágico e me sinto honrada por estar sendo vista, homenageada e principalmente ouvida. Não tem nem nada mais libertadores do que está sendo homenageada pelo que você é. Eu vim de uma família pobre, fiz escola e faculdade pública. Trabalho desde criança, tive uma infância difícil. Minha história é de muita luta”, disparou Juliette Freire.
“E isso não tem nada de extraordinário, porque essa história é a mesma de milhares de mulheres. Sobrevivo todos os dias ao machismo, feminicídio, às desigualdades, que enfrentamos por nascer mulher. Queria ser vista hoje não por uma pessoa que se destacou num programa, que tem milhões de seguidores, mas quero que minha voz lembre o quanto somos fortes. Vou fazer de tudo para que outras mulheres sejam vistas e ouvidas. Esse prêmio não é meu, mas de todas as mulheres”, concluiu o discurso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rival da Britânia e 4M em vendas: Juliette Freire, do BBB21, comanda nº1 das donas de casa e duplica fortuna
● Juliette quebra o silêncio e assume o que ninguém esperava aos 34 anos: “Ciclo da vida”
● Juliette: valor que famosa fatura por um único post é absurdo e prova que ela não mexeu no prêmio do BBB
Fonte: Adriel Marques/ EM OFF
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE