Klebber Toledo fala sobre namoro com Camila Queiroz: "O coração está maravilhoso"
(Foto: Divulgação)
Um dos casais mais adorados pelos fãs, Klebber Toledo e Camila Queiroz, vivem em clima de romance nas redes sociais. Os dois se conheceram durante aa gravações de “Êta Mundo Bom” de Walcyr Carrasco e não se desgrudam mais.
Sobre o relacionamento, Klebber se derreteu: “O coração está maravilhoso, não posso reclamar. Bem feliz, mesmo. Coração bem feliz aqui, viu”, disse o galã.
Questionada sobre o que mais gosta na amada, ele disse não poderia responder rapidamente: “Não me pergunte isso, porque vai ter muita coisa para falar”, explicou ele.
Klebber também falou do carinho do público que se apaixonou por “Êta Mundo Bom”: “Foi um dos programas mais vistos da TV brasileira. Mesmo com a novela já tendo acabado, ainda está muito recente na mente de todo mundo. Ainda me param na rua e tudo”.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos