À la Xuxa, Gugu deverá reagir na audiência com formato pronto na Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Gugu Liberato na sede de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

Gugu Liberato tem tudo para voltar a brilhar na Record (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme noticiado pelo TV Foco, Gugu Liberato renovou com a Record. Esta coluna havia defendido a permanência do apresentador na Record com sua volta aos domingos da emissora, retornando aos tempos áureos de seus programas alegres de auditório. No entanto, Gugu aceitou a proposta da emissora em comandar um formato pronto, e, à lá Xuxa, deverá reagir na audiência.

Após desgaste de seus formatos próprios e números pífios de audiência, Xuxa Meneghel embarcou na onda dos formatos prontos e tem se beneficiado na Record. A loira voltou a repercutir e marcar bons índices com o Dancing Brasil, que retornou bem produzido e com alta audiência na última quarta-feira (17).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SIGA A COLUNA NO TWITTER

Trilhando o mesmo caminho, Gugu aceitou comandar um formato pronto, neste caso, o Power Couple, reality de casais que vai para sua terceira temporada na Record. Nesse contexto, Gugu substituirá Roberto Justus, que conduziu a atração em suas edições iniciais. O programa seguirá com direção de Rodrigo Carelli.

O Power Couple já vinha marcando audiência relativamente satisfatória (chegou a atingir a liderança em alguns momentos) e com certeza o fator Gugu influenciará tanto na maior repercussão do reality como também nos números. Além de ser mais popular do que Justus, Gugu tem espontaneidade nata e muito mais carisma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ligado na TV: Análise com os cinco maiores erros de O Outro Lado do Paraíso

Portanto, Gugu tem tudo para voltar a brilhar na Record. Ao contrário do que muitos pensam e expressam equivocadamente, apresentar um formato pronto não é algo negativo ou sinônimo de rebaixamento. Negatividade é permanecer no comando de fórmulas desgastadas, com audiência vergonhosa, faturamento aquém do esperado e repercussão positiva totalmente zero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda, vale destacar que além da apresentação do Power Couple, a renovação do contrato teve a condição de o apresentador ganhar um programa com seu nome no segundo semestre, com formato indefinido. Ou seja, a possibilidade de um ‘retorno alegre’ do loiro aos domingos ainda não morreu. Aguardar para ver!

Contatos: danyllo@otvfoco.com.br | @Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco

Autor(a):

Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: danyllo@otvfoco.com.br)

Sair da versão mobile