Leandro Hassum fica surpreso com fim do “CQC” e elogia o programa: “fundamental para a TV”

1 min de leitura

Marco Luque se emocionou em encerramento do "CQC". (Foto: Reprodução/Band)

(Foto: Reprodução/Band)

(Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (21), a Band exibiu o último “CQC” ao vivo antes do “recesso” do programa, que só voltará ao ar em 2017.

A edição, que registrou baixa audiência, foi marcada por algumas piadas sobre o cancelamento do humorístico e a emoção de alguns integrantes, especialmente Marco Luque, que não conseguiu segurar as lágrimas no encerramento do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma matéria exibida na edição, o repórter Lucas Salles entrevistou Leandro Hassum durante o lançamento do filme “Até Que a Sorte Nos Separe 3”. O humorista da Globo ficou surpresou ao ser informado pelo repórter que a atração será cancelada: “O ‘CQC’ vai acabar? É piada?”. “Eu acho, sinceramente, que o ‘CQC’ representa muita coisa. É uma pena, eu lamento que esteja acabando, porque é um programa divertido, inteligente e que toca em assuntos importantíssimos. É um programa fundamental para a nossa televisão”, afirmou o humorista, ressaltando a “coragem” e a “liberdade” que a atração tem para tratar de assuntos políticos e cobrar autoridades.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile