"A Lei do Amor": Clima esquenta entre Marina e Tiago após massagem
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, o clima entre Marina (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) esquentará após um encontro mais íntimo.
Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Tiago irá até o spa de Gigi (Mila Moreira) para conversar com Marina e ela oferecerá uma massagem para ele relaxar, mas o rapaz hesitará.
“O que acha que vou fazer? Você está com medo do quê?”, dirá Marina, provocativa. “Não estou com medo de nada”, responderá Tiago, que vai tirar a roupa e ficar só de cueca.
“Você está quase como a sua avó. Se não se cuidar, vai ter dores crônicas como ela”, falará Marina. “Você é uma das razões da minha tensão”, dirá o marido de Letícia (Isabella Santoni).
Marina terminará a massagem e Tiago agradecerá, dizendo que está mais relaxado, mas então pedirá que ela se afaste dele. “Não me leva a mal. Não se trata só da semelhança física. Quando estou perto de você, sinto o cheiro da pele da Isabela (Alice Wegmann). O toque dela, a mesma textura. E o beijo que você me deu. Pode ser diferente, mas desperta os mesmos sentimentos que eu tinha quando estava com a Isabela”, dirá o rapaz.
“Então por que você quis fazer massagem comigo?”, questionará a massagista. “Eu gosto muito do toque das suas mãos”, dirá ele. Marina falará que o beijo também mexeu com ela, e então se aproximará dele.
No entanto, Tiago hesitará e pedirá para que ela se afaste mais uma vez. “Não estou aqui para destruir casamento de ninguém! Então é melhor a gente evitar outros beijos, para depois não se sentir culpado! Talvez seja mesmo o caso de eu me afastar. Até porque no dia em que alguém se apaixonar por mim, tem que ser pela Marina, e não pela sósia da Isabela”, falará.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte