Leila aprova contratação de atacante de R$94M do Flamengo; Veja mais
Leila Pereira está muito empenhada nesta reta final de temporada para arrancar craque do Flamengo, para ser o novo reforço para Abel Ferreira. Inclusive, o jogador em questão já deixou claro o interesse do Alviverde em seu futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal MoonBH, o Palmeiras está interessado na contratação de Everton Cebolinha, que deve estar de saída do Flamengo. Não é a primeira vez que o clube paulista tenta a contratação do atacante.
No meio deste ano, Abel pediu a sua contratação para Leila, mas na ocasião as negociações não deram certo, pois o Flamengo não liberou o atacante. Agora, Cebolinha pediu para deixar à Gávea no começo do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria rubro-negra aceita vender por um “preço camarada” (bem abaixo dos R$ 94 milhões pagos), priorizando a economia de salários e a recuperação de parte do investimento. Agora, resta saber se Leila Pereira depositará toda essa grana nos cofres do Flamengo.
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que disse Cebolinha?
Após conquistar mais uma libertadores com a equipe do Rubro-Negro, Cebolinha falou sobre uma possível saída do Flamengo, confira:
“Preciso de espaço, preciso jogar. Venho em um momento muito bom. Se estiver voando nesses seis meses, posso voltar à Seleção”, disse ao GZH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive consulta de seis clubes antes do Mundial. Pós-Mundial também tive uma proposta muito boa de um clube turco. Acabei tendo uma conversa com o Filipe (Luís), pedindo para ele me liberar. Era final da janela, acabou que não quiseram nem escutar a proposta do clube. Era uma proposta muito boa pra mim financeiramente”, revelou em entrevista à ESPN.
“Mas creio que tudo tem um propósito. Eu tenho esse privilégio de ser querido por alguns clubes e meu empresário foi procurado por seis clubes do futebol brasileiro, alguns já saíram na mídia”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou focado no Flamengo, tenho contrato até o fim do ano que vem e vou dar meu máximo até o final. Mas preciso de espaço, preciso jogar. É um ano de Copa do Mundo, preciso de visibilidade. Venho num momento muito bom, muito confiante. Creio que preciso dessa visibilidade porque, como já estive na Seleção, sei como funciona. Creio que, se eu estiver bem ano que vem, fazer esses seis meses, eu posso voltar para a Seleção. Então ainda é um sonho”, completou.
