R$91M: Leila Pereira negocia ADEUS de atacante do Palmeiras para o Boca Juniors em 2026

A presidente Leila Pereira já está pensando em quem o Palmeiras pode contratar para a temporada de 2026, mesmo que o time
2 min de leitura
Foto - Montagem TV Foco

Foto - Montagem TV Foco

Leila Pereira negocia ADEUS de atacante do Palmeiras para o Boca Juniors; Veja mais

A presidente Leila Pereira já está pensando em quem o Palmeiras pode contratar para a temporada de 2026, mesmo que o time ainda tenha boas chances de ganhar títulos em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O principal alvo no momento é o meio-campista Exequiel Zeballos, que joga no Boca Juniors da Argentina.

Esse jogador, que é uruguaio, tem se destacado bastante no time argentino neste ano, e por isso chamou a atenção do Palmeiras. A notícia sobre o interesse de Leila em Zeballos foi dada pelo site “El Crack Deportivo” e divulgada também pelo jornalista Jorge Nicola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diretoria do Boca Juniors sabe que o time brasileiro quer o atleta e topa conversar sobre a venda, mas com uma condição: o Palmeiras teria que incluir o atacante Facundo Torres na troca.

Leila Pereira ficou sabendo desse pedido do clube argentino, mas disse que só vai resolver essa situação quando a temporada terminar. Isso acontece porque o clube brasileiro está totalmente focado nos jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, onde está enfrentando o Flamengo (time do Filipe Luís).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exequiel Zeballos gosta muito da ideia de jogar no Palmeiras, já que o time é considerado um dos melhores da América do Sul nos últimos anos. Já Facundo, não deu sua opinião sobre jogar ou não no Boca Jrs.

Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, resta saber qual será o desfecho dessa história, assim que a temporada de 2025 chegar ao fim.

O que disse Abel Ferreira sobre a derrota para o Mirassol?

Após a derrota por 2 a 1 para o Mirassol, Abel Ferreira disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só tem seis times no campeonato? Só jogamos contra o G-6? Isso não me incomoda. O que me incomoda é a forma como nós jogamos hoje e como o adversário foi muito superior a nós em todos os níveis, isso incomoda-me, mas dar-lhes parabéns ao Mirassol, que foi melhor a todos os níveis”, afirmou Abel.

“Muito fácil explicar esse jogo. Poderia arrumar desculpas, mas foi na técnica, tática, física, estratégica. O Mirassol hoje foi muito melhor do que o Palmeiras em todos os níveis”, afirmou.

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile