
Daniel Bork ressurgiu na TV, anos após demissão da Band (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador fez apelo para voltar a trabalhar na TV
Após um bom tempo sumido da TV, o ex-apresentador da Band, Daniel Bork, que ficou nacionalmente conhecido ao ser inserido por Amaury Jr na TV, ainda na década de 90, ressurgiu ao vivo na RedeTV, no programa Vou te Contar, apresentado por Claudete Troiano.
A participação dele no programa de Claudete Troiano se deu na manhã de ontem (05), onde foi convidado para a culinária do programa. Em determinado momento, ele, que encontra-se fora do ar, falou em relação ao afastamento do mundo televisivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pessoal fala ‘quando você voltar, quando você voltar’”, falou Daniel Bork, sobre a cobrança do público para que ele retorne a TV. “Eu falo: ‘Posso mandar meu currículo pra você?”, acrescentou ele. “Não depende da gente voltar, depende das emissoras. A gente está disponível e é isso”, finalizou o apresentador o seu apelo.
A SAÍDA DA BAND
Daniel Bork saiu da Band no ano de 2018, e na oportunidade a saída dele, que é cunhado do presidente da emissora, Johnny Saad, pegou a todos de surpresa. Após a decisão da demissão do apresentador, foi exibido algumas reprises durante um tempo. O fim do programa de Daniel Bork se deu, devido a baixa audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
● Lembra dele? Fernando Rocha, estrela do Bem Estar, vive assim hoje em dia após demissão na Globo
Daniel Bork, estava no canal desde 2001, onde estreou na apresentação do programa Receita Minuto, e mesmo com baixa audiência, conseguiu permanecer no canal durante vários anos.
Apresentador atualmente está sem programa na TV (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE