
O sertanejo Leonardo (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Poliana Rocha e pai do cantor Zé Felipe, o sertanejo Leonardo polemizou ao falar que quer “morrer de cirrose” ao clamar por reabertura dos botecos
Um dos maiores nomes da música sertaneja, o cantor Leonardo, marido da influenciadora digital Poliana Rocha, e pai do também músico Zé Felipe, voltou a causar polêmica por suas declarações durante apresentações em lives realizadas no YouTube.
Consumidor ávido de bebida alcoólica, líquido do qual o cantor jamais escondeu ser apaixonado, Leonardo tem sido a favor do fim do isolamento social imposto pelo novo coronavírus, sobretudo para a reabertura dos botecos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vanusa, após anos internada, descobre doença incurável e verdade é dita: ‘Já estava doente’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assustador: O crime cometido por Sandrão, que viveu relação lésbica com Richthofen e Matsunaga
● Mega salário e casada com gerente: A vida discreta que Sabina Simonato mantém fora dos holofotes
● Ana Maria interrompe o final do Mais Você para confirmar morte entristecedora na Globo: “Faleceu ontem”
No último sábado, 1º, por exemplo, o marido de Poliana Rocha realizou nova performance virtual e polemizou com um comentário que acabou deixando os internautas que assistiam a performance bastante preocupados.
LEONARDO DIZ QUE QUER MORRER
Em determinado momento da transmissão, o pai do cantor sertanejo Zé Felipe falou abertamente sobre o consumo de bebidas alcoólicas e aproveitou a deixa para fazer uma fala sobre cirrose, doença causada, entre outros fatores, como a nicotina, pelo excesso do consumo de álcool.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Leonardo questionou se é verdade que o botecos estão reabrindo em meio à pandemia e suplica para que, sim, estabelecimentos do gêneros sejam reabertos pois, em suas palavras, ele quer “morrer de cirrose”.
“Gente os botecos estão abrindo, fala a verdade. Vocês aí, estão abrindo? Gente, vamos abrir os botecos pelo amor de Jesus. Quero morrer, gente, quero morrer de cirrose”, disparou o companheiro de Poliana Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda, Leonardo apontou que “o povo está bebendo mais em casa, não é? O consumo de bebidas alcoólicas aumentou. Graças a Deus. A gente era o terceiro país no mundo que mais consumia, já estamos em segundo. Estamos alcançando. Logo, logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar no primeiro. Ah, muleque.”
Nas redes sociais, a fala do pai de Zé Felipe foi detonada por internautas. “Aff. Lamentável! Não é legal romantizar a cirrose. Eu perdi meu pai por conta desta doença maldita e ainda vocês levam isso na brincadeira. Realmente triste”, disse um seguidor.
Poliana Rocha e Leonardo são casados (Foto: Divulgação)
VÍCIO MORTAL
Conforme salientado acima, o consumo em excesso de álcool pode levar à morte por causa da cirrose. Por isso mesmo, os fãs de Leonardo, preocupados com o ídolo, já alertaram nos comentários de postagens feitas pelo artista em seu perfil no Instagram para o perigo do uso exacerbado de bebidas alcoólicas. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o famoso já admitiu que começou a beber bem jovem e, desde então, não parou.