
Sabrina Sato (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs da apresentadora Sabrina Sato já podem comemorar. Após passar mais de 20 dias internada, a japa foi liberada recentemente por seus médicos para voltar à intensa rotina de malhação. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto do “retorno” com seus seguidores.
“Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né papai?“, escreveu ela na legenda da imagem em que aparece treinando ao lado de Duda Nagle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em disputa acirrada, Eliana se dá bem e bate Rodrigo Faro em audiência
Como o TV Foco já publicou, a apresentadora está enfrentando uma gravidez considerada de risco. Em entrevista que concedeu a Rodrigo Faro em seu programa, ela contou que tem um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
DUDA NAGLE DUVIDOU DA GRAVIDEZ DE SABRINA
Sabrina Sato e Duda Nagle participaram de uma entrevista no canal de Leda Nagle no YouTube. Por lá, os dois deram mais detalhes sobre a gravidez e o famoso declarou que chegou a duvidar que a mulher estava realmente grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava viajando. Do nada o telefone começou a tocar 8h, estava com sono. Quando fui ver, tava lá grávida no exame. Falei: ‘Não é possível, tá errado’. Quando ela fez exame no hospital, não só estava grávida mas já estava de vários meses”, declarou Duda.
Ainda durante o bate-papo, Sabrina revelou que os dois ainda não escolheram o nome da menina.“Precisamos escolher logo para parar de chamá-la apenas de bebê”, cobrou ela, que também relembrou a época que esteve no hospital por causa da gravidez de risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe quando você vai na montanha-russa e o cara pergunta: ‘com emoção ou sem emoção?’. Então, esse período de poucos meses foi com emoção, nível hard. Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar”, disse Duda, relembrando os dias em que passou no hospital.