Se este fosse o mês de aniversário de Xavier, certamente o inferno astral explicaria a maré de azar que o personagem de Bruno Ferrari vai enfrentar em ‘Liberdade, Liberdade’. Ele, que já desvirginou Branca (Nathalia Dill), no capítulo de sexta-feira vai transar pela primeira vez com Joaquina (Andreia Horta). Determinado a romper com a noiva e a assumir o amor pela filha de Tiradentes, o inconfidente desmorona ao descobrir que Branca está grávida.
Em casa, a jovem está possessa com o sumiço de Xavier (Bruno Ferrari). “Se ele me abandonar eu me mato… Faço jejum de novo até definhar e virar uma caveira! Corto o meu pescoço aí na janela, vou banhar a cidade de sangue! Aí, sim, esse povo vai ter o que falar! Ai… não estou me sentindo bem… Nossa… parece que eu…”. Neste momento, Branca desfalece e é amparada pela mãe, que fica aflita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Liberdade, Liberdade” terá reviravolta em quarteto amoroso; saiba tudo
Por conta disso, Xavier diz a Rosa que não pode deixar Branca na mão e aceita casar com ela. “E eu acho… mesmo dilacerada por dentro… que você deve ficar com a Branca. Tem de reconhecer o seu filho, arcar com a sua responsabilidade”, diz Rosa, aos prantos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mário Sérgio vai morrer em Vale Tudo? Odete Roitman arma plano contra o mau-caráter na reta final
● Heleninha surtada e Afonso sem chão: Reação da família Roitman ao descobrir que Leonardo está vivo em Vale Tudo
● Kami ignora Marlon e arma plano sórdido com Ryan para se livrar do abusador em Dona de Mim
Xavier fica arrasado: “Foi isso o que a vida me reservou? Me unir a uma mulher pelo resto da vida…. e amar outra… pelo resto da vida?”. “Eu também vou amar um homem que não terei pelo resto da vida. Não estava escrito que nós ficaríamos juntos. Nunca”, responde ela, triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE