Lívia Andrade revela que também era perseguida por fã que tentou matar Ana Hickmann; saiba como ela reagia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/04/2018 às 20:28 · Tempo de leitura: 3 minutos

A apresentadora Lìvia Andrade. (Foto: Reprodução/SBT)

Lívia Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram).

Integrante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e uma das apresentadoras do Fofocalizando, das tardes do SBT, Lívia Andrade falou um pouco mais sobre sua vida pessoal no The Noite da última quinta-feira.

Ela revelou, entre outras coisas, o motivo de não expor os seus relacionamentos amorosos: “Não gosto de expor minha vida por aí. Se você alimenta isso, vai ter a obrigação de alimentar sempre. Se não é artista, uma pessoa pública, não tem porquê aparecer. A gente passa despercebido, ninguém liga para a nossa vida pessoal”.

E acrescentou: “Não tenho ciúmes, mas sou extremamente possessiva. Não pego celular, não quero saber das mensagens. De achar as outras mulheres bonitas eu não me importo, mas o que é meu, é meu”.

+ BBB18: Ana Clara reclama de prova e dispara: “Estou fedendo”

E disse mais: O lance não é da traição, mas da lealdade, você tem que ter confiança com a pessoa. Mas se acontecer algo no restaurante, por exemplo, fico plena até o final. Quando entro no carro começa a cara de demônia, chegando em casa o couro come. Barraqueira é quem faz barraco, eu gosto é de treta”.

Ela ainda falou sobre fãs malucos e que exageram na dose de idolatria com seu ídolo: “Esse cara da Ana Hickmann mandava mensagem pra mim também. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu não fico com medo, fico ‘p’ da vida por esses caras continuarem fazendo isso por aí. Maluco para mim rasga dinheiro e come merda”.

Ela ainda contou que profissões poderia ter caso não fosse do meio artístico: “Vida de artista não é fácil, o lance é você saber várias coisas. Não se sabe o dia de amanhã, tenho essa oportunidade agora e amanhã posso não ter. E tudo bem, a gente tem que saber aceitar. Se eu não fosse artista podia ser motoboy. Já fiz entregas, já fiz bolo de festa…”.

E acrescentou, sobre a sua atuação no programa do dono do SBT: “A gente não tem personagem, aquilo não é roteiro. Mas cada um tem que seguir a sua linha. O maestro é o Silvio e ele dá o ritmo. Eu vou seguindo essa música”.

Crédito das imagens: Lourival Ribeiro/SBT.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa