
A atriz Lívian Aragão. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívian Aragão está de volta às novelas. A filha do Renato Aragão estará em “Tempo de amar”, próxima trama das 18h.
Em entrevista para Patrícia Kogut, ela falou sobre o personagem, Angélica, sobrinha de Henriqueta (Nivea Maria). “Ela é muito madura e amorosa. Apesar de morar no interior de Portugal e fazer doces com sua tia, está muito à frente de seu tempo”, comenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa será a primeira novela de época de Lívian, que esteve em “Malhação” e “Flor do Caribe”. “Uma produção contemporânea permite uns erros de gramática. É muito difícil, hoje em dia, ver as pessoas falando com português correto. Mas, naquela época, era tudo formal e havia uma certa formalidade até mesmo em família”, diz.
Ela tem feito uma intensa pesquisa para fazer o papel. “Vi filmes da época, filmes portugueses. Quis entender a postura, o gestual, a fala. Dessa forma, deixar a Angélica bem real”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segunda temporada do “Exathlon” é assunto proibido na Band
A moça também falou da sua relação como profissional em relação ao seu pai. “Ele é minha grande referência e a opinião dele é muito importante para mim. Mas, quando estou batendo o texto, ele não me ajuda. Só depois de ver as cenas peço algum comentário. Porque é assim que crio minha independência”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que completou 18 anos em fevereiro, só agora vai sozinha às gravações. “Antes, tinha que ir acompanhada, pois era menor de idade e precisava de um responsável. Só depois de ter ido gravar sozinha, pela primeira vez, senti aquela sensação de independência. Eu amei”, declara.
A jovem também falou do seu namorado, o DJ José Marcos, que segundo ela se dá super bem com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE