Luana Piovani reage a fala de Wanessa Camargo sobre polêmica envolvendo Dado Dolabella
Wanessa Camargo, de 42 anos, usou as redes sociais para esclarecer rumores sobre sua relação com Dado Dolabella. Em um vídeo, a cantora afirmou que estava tentando reatar o namoro nos últimos meses, mas preferiu manter tudo em sigilo até ter certeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela negou qualquer agressão e declarou: “Não houve nenhum dedo encostado em mim”. Além disso, Wanessa Camargo desmentiu os boatos de romance com Allan Souza Lima, colega na Dança dos Famosos, da TV Globo.
De acordo com ela, o ator apenas a apoiou em um momento difícil, junto de amigos próximos e sua equipe. A artista ainda reforçou que deseja encerrar o assunto e focar nos próximos projetos profissionais, como novos álbuns e sua participação no programa da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resposta de Luana Piovani
Contudo, o vídeo repercutiu rapidamente e chegou até Luana Piovani, que já viveu um relacionamento para lá de conturbado com Dado Dolabella no início dos anos 2000. Em tom bastante irônico, a atriz comentou “Çei…”, demonstrando dúvida sobre o posicionamento de Wanessa.
Em seguida, Luana Piovani relembrou publicamente a denúncia de agressão que fez contra o ator em 2008. Na época, ela afirmou ter levado um tapa durante uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro. Embora Dado tenha sido condenado por lesão corporal leve com base na Lei Maria da Penha, a decisão acabou anulada em 2013.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Vamos em frente”: Fernanda Lima abre o jogo sobre separação do marido Rodrigo Hilbert
● Flordelis sofre AVC em presídio, real estado de saúde é exposto e defesa dispara: “Vão esperar ela morrer”
● Câncer e doença devastadora: 3 estrelas de ‘Cheias de Charme’ levadas pela morte e que deixam saudade até hoje
Ainda durante o desabafo, a atriz destacou que nunca recebeu a indenização prevista no processo e que uma camareira envolvida no episódio também não foi ressarcida. Segundo Luana, o valor atualizado da indenização já chega a R$ 200 mil.
Ela classificou o caso como uma “vergonha”, lembrando que ficou meses sem trabalhar após a agressão e até hoje não viu a justiça ser cumprida, mesmo tantos anos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo leva com normalidade, ninguém comenta nada. A coisa do ciúme dá uma valorizada, então, o ego deve estar ilustrado. Gente, que vergonha!”, desabafou Luana Piovani, reforçando as críticas contra o ex.
Luana Piovani fala de suposta agressão contra Wanessa e detona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE