Luciano Huck volta a falar sobre futura candidatura à presidência de 2022

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O famoso apresentador do Caldeirão do Huck da Globo, Luciano Huck chamou atenção ao pedir ação do Governo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador do Caldeirão do Huck da Globo, Luciano Huck põe carreira de Angélica em risco (Foto: Marco Estrella / Comunitas)

O famoso apresentador do Caldeirão do Huck da Globo, Luciano Huck põe carreira de Angélica em risco (Foto: Marco Estrella / Comunitas)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso contratado da Globo e marido de Angélica, Luciano Huck volta a falar sobre futura candidatura à presidência de 2022

O apresentador da Globo, Luciano Huck, 48 anos, que comanda o programa Caldeirão do Huck, e sua esposa, Angélica, vivem agitando a internet. Isso porque, os dois são muito queridos pelo público brasileiro, entretanto, ambos não conseguem ficar longe dos holofotes e, graças a isso, eles já se envolveram em diversas polêmicas ao longo de suas carreiras, mas agora, a que está agitando a internet é a futura candidatura do profissional para à presidência e, em consequência, sua esposa pode acabar sem emprego.

Para quem não sabe, a loira estava pronta para voltar as telinhas no ano que vem, entretanto, com os rumores de que o contratado da emissora carioca entraria para a política, tudo foi cancelado de uma outra para hora. O canal já havia deixado claro que, caso a candidatura realmente acontecesse, o apresentador teria que abdicar o seu cargo, mas ninguém imaginou que Angélica também fosse ser prejudicada, principalmente agora, após ter tanto destaque na novela das 21h, A Dona do Pedaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas parece que a situação da ex-apresentadora da Globo pode e vai piorar ainda mais. Isso porque, na manhã desta quarta-feira, 30 outubro, em São Paulo, durante um evento do jornal O Estado de S. Paulo, Luciano Huck voltou a falar sobre sua possível candidatura à presidência em 2022. Segundo o profissional, a entrada na política não tem nada haver com poder, mas se deve a uma “convocação geracional”.

“Estou aqui mais por uma convocação geracional do que qualquer outra coisa. Não é um projeto pessoal, nem de poder”. Logo em seguida, disse que conseguiu conhecer o Brasil a fundo. “Rodei tudo, eu vi tudo. Fui à Amazônia profunda, na fronteira da Venezuela. Não consigo passar pelo problema e não me sentir parte dele. A gente vive num país muito desigual e, se não fizermos nada, teremos a perpetuação da desigualdade”, afirmou o contratado da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile