Ludmilla põe fim em polêmica, desmente vínculo com Bolsonaro e afirma: “O voto é secreto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)

A cantora Ludmilla seguiu os passos de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A cantora Ludmilla seguiu os passos de Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar surpreendeu o público recentemente ao anunciar que deixaria de promover produtos da grife Victor Vicenzza Calçados. Isso porque o dono da marca, que leva seu nome, declarou apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.

+Dono da RedeTV! tem ódio da Globo e faz investimento inusitado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo site Diário do Centro do Mundo, Pabllo não foi o único a tomar essa decisão. Conhecida por funkeiros de todo o país, a cantora Ludmilla também optou por romper com a grife em decorrência desse apoio.

+Após cena de primeira vez em novela, Nicolas Prattes comenta parceria com Juliana Paiva

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem confirmou a informação foi o próprio Victor Vicenzza, que ainda revelou ao site que algumas drag queens também decidiram promover o boicote à grife, como Aretuza Lovi e Gloria Groove. Por meio do Instagram Stories, Ludmilla resolveu se pronunciar sobre o assunto.

+Celebrando a chegada dos 40 anos, Carolina Dieckmann faz revelações sobre sua vida pessoal e dispara: “Não vivo no glamour”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora negou que tinha vínculo com a marca de grife e preferiu não comentar sobre suas preferências quando o assunto diz respeito a candidatos. “Primeiramente, eu nunca tive nenhum contrato com nenhuma marca de bota [..]. O voto é secreto gente. Eu não tenho nada a ver em quem a pessoa vai votar, você também não tem nada com isso”, disparou.

Ludmilla (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARCA CRESCE COM O BOICOTE

Por essa Pabllo Vittar e a drag/cantora Glória Groove não esperavam. Eles, que boicotaram a marca de sapatos Victor Vicenzza (como se isso fosse fazer algum efeito negativo), foram responsáveis pelo grande crescimento da mesma nas redes sociais.

Victor, dono da marca, é gay e empresário, e justamente por ser empresário já declarou que não votaria em candidatos de esquerda, uma vez que eles nunca são bons para a economia. A sua já declarada opção de voto para este ano é em Bolsonaro, o que revoltou alguns artistas LGBT.

A marca dele vem crescendo de forma acelerada nas redes sociais desde que Pabllo e Glória anunciaram o ‘temido’ boicote. “Queremos agradecer todo o apoio que recebemos nos últimos dias. Já ganhamos mais de 30 mil seguidores, dentre eles o próprio Jair Bolsonaro. Já somos 85 mil. Vocês são demais”, escreveu o perfil da marca de calçados em rede social.

E continuou o recado: “Como forma de agradecimento pelo carinho recebido, interrompemos o fluxo normal de postagens, e lançamos as Bolsoboots”. Anitta, vale dizer, não se manifestou contra a marca após o dono dela revelar o seu voto. Veja abaixo fotos das botas do político detestado pelas drags, mas amado por milhões de brasileiros, que o puseram na liderança em absolutamente todas as pesquisas.

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile