Cantor fez bastante sucesso na década de 80
No Brasil, alguns cantores marcaram a história da música, e um deles foi o cantor Roy Caetano, que décadas após seu auge na carreira como cantor, as suas músicas ainda são lembradas pelos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o cantor que é dono do hit Julieta-tá, que fez muito sucesso nos anos 80, teve a sua morte comunicada neste último domingo (23), aos 67 anos de idade. Roy Caetano, vale dizer, nasceu em São Paulo, mas foi pequeno morar em Curitiba, onde ele fez muito sucesso, interpretando o Rei Roberto Carlos.
Com a música Julieta, ele ficou internacionalmente conhecido, principalmente nos Estados Unidos, onde ele vendeu mais de 1 milhão de cópias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos, depois de se aposentar, Roy Caetano foi morar em Arraial D’Ajuda, na Bahia, onde ele também faleceu. Ele comprou uma pousada e tomava conta do lugar. Nos momentos em que o seu comércio estava cheio, ele relembrava os velhos tempos e cantava para os seus hóspedes.
PASSOU MAL ANTES DE MORRER
De acordo com informações, Roy Caetano passou mal na manhã de sábado (23), e chegou a procurar uma unidade de saúde, porém, ele foi atendido como se tivesse com problema simples, e foi mandado para casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações repassadas, Roy Caetano chegou a discutir com um profissional de saúde no local. Ao voltar para a pousada, ele foi acalmado, conversou com parentes, porém, sofreu um infarto fulminante em seguida, não resistindo e vindo a óbito.
O radialista Mario Neto relembrou um outro momento de muito sucesso na carreira do cantor, quando ele interpretava Luzes de Ribalta, de Charles Chaplin. De acordo com Mario, o cantor se vestia de palhaço e entrava no palco cantando a música, em seguida, cantava Sonhos de um palhaço, de Antônio Marcos, enquanto fazia a suja encenação, o cantor ia tirando a maquiagem e encerrava sendo ovacionado pela plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roy Caetano morreu aos 67 anos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE