
Modelo morreu após se envolver em tragédia (Imagem: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adrielle de Oliveira era uma famosa modelo de Alagoas
Uma verdadeira tragédia aconteceu neste último final de semana em Capão Alto, Santa Catarina. Na última sexta-feira (13), a modelo alagoana, Adrielle de Oliveira, de 19 anos, conhecida por vencer o Miss Alagoas Mundial, se envolveu em um acidente envolvendo três carros e três caminhões.
Na ocasião, ela estava no carro com mais quatro pessoas. Todos os ocupantes do carro acabaram morrendo carbonizados. Outras quatro pessoas que estavam em outros veículos estão internado em estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os pais da jovem estão precisando de ajuda financeira para trazer o corpo da garota para Maceió. Ela morava em Lages, Santa Catarina. Nesta segunda (16), os pais de Adrielle de Oliveira viajaram para Santa Catarina, para fazer o reconhecimento do corpo por meio do DNA.
Adrielle de Oliveira morreu de forma trágica (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
No último dia 07, quem também morreu ao sofrer um acidente envolvendo um caminhão, foi o ex-jogador de futebol, Herbet Ferreira Sampaio, ele tinha 26 anos de idade. Ele veio a óbito ao chocar com a sua moto em um caminhão, na Rodovia Rio-Santos, em São Sebastião, em São Paulo.
As câmeras de monitoramento da via flagraram o momento em que o acidente ocorreu. Segundo informações, a moto do ex-jogador se chocou contra o tanque de combustível do caminhão, que no momento estava fazendo uma manobra de conversão na pista. O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do Km 168 da rodovia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, o ex-jogador foi socorrido pelo SAMU, e foi levado para o hospital de Biçucanga, mas, ele não resistiu e acabou morrendo. O corpo dele foi velado e sepultado no cemitério da cidade. Ele atuava como lateral-direito, mas, estava sem clube há cerca de três anos. Ele defendeu o Serrando, pela Bahia, e passou três temporadas em Portugal.
Ex-jogador Herbert Ferreira que morreu vítima de um acidente envolvendo uma moto e um caminhão (Foto: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE