Luto no futebol! Jogador da seleção morre após grave batida de carro e Fifa lamenta perda do atleta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mundo do futebol entra em estado de luto após morte de famoso jogador (Foto: Reprodução)

O famoso jogador de futebol, Shahdon Winchester, morreu após seu carro pegar fogo com ele e outros passageiros dentro (Foto: Reprodução)

O famoso jogador de futebol, Shahdon Winchester, morreu após seu carro pegar fogo com ele e outros passageiros dentro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador era ex-membro da seleção de seu país e estava juntamente com sua namorada e mais dois homens no momento em que a batida aconteceu

2019 está terminando e com certeza muitas pessoas queridas pelo mundo todo ficaram para trás, sem dúvidas foi o ano das situações inesperadas! Agora, mas uma tragédia abalou à todos, e dessa vez o envolvido foi um grande atleta. O jogador de futebol Shahdon Winchester, de 27 anos de idade, morreu depois de uma batida em que o carro foi totalmente engolido pelas chamas, conforme relatou o site TMZ.

O jogador que atuava na função de atacante, era ex-membro da seleção de Trinidad e Tobago e estava em seu veículo juntamente com sua namorada e mais dois homens na hora do acidente, que também não resistiram ao incêndio que foi tomado pelo fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tragédia aconteceu em uma estrada de Trinidad e Tobago na quinta-feira (19). A Fifa, Federação Internacional de Futebol, lamentou a perda do jogador que defendeu grandes times em seu país-natal, na Finlândia e no México. Por meio do perfil no Twitter, a entidade máxima do futebol desejou força aos familiares e amigos de Shahdon Winchester.

“Nossos pensamentos estão com os familiares, amigos e companheiros de time Shahdon Winchester após a trágica notícia de sua morte”, escreveu a Federação no tuíte publicado. Os gramados com certeza sentirão a falta desse grande jogador que se destacou em muitos clubes e também defendendo o manto de seu país.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile