Macaulay Culkin, eterno ator do filme “Esqueceram de Mim”, afirma pela primeira vez que foi abusado por Michael Jackson

2 min de leitura
Macaulay Culkin nos dias atuais (Foto reprodução)

Macaulay Culkin nos dias atuais (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma bomba acaba de cair sobre os fãs do cantor Michael Jackson, morto em 2009. O ator Macaulay Culkin, da franquia de filmes “Esqueceram de Mim”, vem a público pela primeira vez afirmar que foi abusado pelo cantor quando era criança.

Em entrevista a uma revista Mexicana, Macaulay abriu o jogo pela primeira vez e revelou que sofreu abusos por parte do cantor durante sua infância. O ator, que se envolveu profundamente no mundo das drogas e abandonou a carreira artística, fez declarações polêmicas sobre a relação com o rei do pop:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ponto que mais chamou a atenção na entrevista, foi o trecho no qual Macaulay relatou um dos abusos que sofreu: “Michael molestou-me muitas vezes, uma vez, na casa dos meus pais mesmo, enquanto eles dormiam. Então eu caí em drogas. “

Macaulay e Michael durante passeios na década de 80

Vale lembrar que em outras ocasiões, o ator já havia negado com veemência qualquer tipo de abuso por parte de Michel, ressaltando apenas a forte relação de amizade entre os dois: “Michael e eu éramos grandes amigos. Ele me amava e eu também. Ele foi uma espécie de guia para mim. Eu era muito jovem e famoso, para mim uma vida normal não era uma opção e a amizade dele me ajudou a lidar com os meus problemas “, tinha revelado já o ator em outras ocasiões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando nisso:

Murray, que foi condenado pela morte de Michael Jackson, lança esta semana um livro intituladoThis is It (nome daquela que iria ser a última digressão do músico), em que faz revelações chocantes sobre as alegadas tendências pedófilas do homem que foi, durante décadas, ídolo de milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na obra, cujos pormenores foram avançados pelo tabloide britânico The Mirror, Murray explica que o músico se apaixonou por Harriet, filha de um amigo, o ator britânico Mark Lester e que, quando esta tinha 12 anos, planeava casar-se com ela. Murray revela ainda que Michael Jackson estava apaixonado por Emma Watson, na altura com 11 anos e que, se não conseguisse casar-se com Harriet, iria fazê-lo com Watson.

Michael Jackson viu Emma Watson (atualmente com 26 anos) no primeiro filme da saga Harry Potter, em 2001. O médico afirma que o cantor ficou “consumido” de paixão pela atriz. “A Emma era a sua segunda escolha para casar, caso as coisas não funcionassem com a Harriet”, revela Murray no livro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile