Márcia Brito, mãe de Rian Brito, filho de Nizo Neto, usou a sua conta no Facebook, nesta terça-feira, 2, para postar uma foto onde ela aparece meditando na porta da delegacia de Quissamã, no Norte do Estado do Rio de Janeiro.
Ela acompanha as buscas pelo filho desaparecido na cidade. “Te esperando vestida de ti, meditando na porta da delegacia, enquanto ninguém chega”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momentos depois, Márcia utilizou a rede social para informar que o taxista, última pessoa que esteve com seu filho antes do desaparecimento, foi encontrado. “Agradeço imensamente a todos queridos que se empenharam na busca do taxista. Confirmado pelas câmeras que Rian pegou da rodoviária sozinho o ônibus para Quissamã. Agradeço a toda imprensa”, disse.
De acordo com o jornal “Extra”, um tubarão foi pescado no município, na manhã de segunda-feira (29), e periciado pela Polícia Civil. O pescador que pegou o animal contou ao jornal que removeu o estômago e as vísceras logo após retirá-lo da água, mas não encontrou restos humanos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também na segunda-feira foram achados pertences do jovem de 25 anos em Quissamã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE