Maitê Proença se despede de "Alto Astral" e fala de aposta para ficar nua na TV

13/04/2015 às 13:27 · Tempo de leitura: 2 minutos

Maitê Proença se despede de “Alto Astral” e fala de aposta para ficar nua na TV

Maitê Proença faz balanço de sua personagem e fala sobre aposta da TV (Foto: Carol Caminha/ Gshow)

Maitê Proença se despede de “Alto Astral” e dá adeus a Kitty, sua personagem. Mesmo atuando, a atriz não deixou de lado o programa esportivo que apresenta na TV fechada. “Não preciso entender meandros do futebol, enxergo outros aspectos enquanto meus companheiros são muito inteligentes e bem informados”, ela conta.

Nas últimas semanas, Maitê chamou atenção nas redes sociais quando disse que se o Botafogo fosse para a primeira divisão, apresentaria o programa nua, e ela reforça a “promessa”: “Sou botafoguense. Se está servindo de motivação para os rapazes, vamos deixar isso no ar!”, brinca.

A atriz revela que concorda com o desfecho de sua personagem. “Ela sai bem, dá um golpe e some, mas volta no final como uma trambiqueira vitoriosa na família”. Na trama, Kitty vai deixar Gustavo, interpretado por Guilherme Leicam, no Brasil e vai para a França sozinha. Sobre a parceria com o ator 33 anos mais novo, a atriz comenta: “Ele é muito motivado, quer muito da vida, e isso é sempre bonito de ver. Entusiasmo encanta!”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos