Mano Menezes tem demissão exigida no Grêmio e nome de Tite chega voando para 2026

Com isso, seu nome começou a ganhar força na equipe do Grêmio, que segue com Mano Menezes em seu comando...
2 min de leitura
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @adenorbachi & ManoMenezes

Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @adenorbachi & ManoMenezes

Mano Menezes tem demissão exigida no Grêmio e nome de Tite chega; Veja mais

Durante o final de semana da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite anunciou a sua volta ao futebol na temporada de 2026. Com isso, seu nome começou a ganhar força na equipe do Grêmio, que segue com Mano Menezes em seu comando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cuidei de mim, fiquei com a minha família e estou pronto para retornar às atividades como técnico. Muito obrigado aos que torceram pela minha recuperação, respeitaram meu tempo e me mandaram mensagens, orações e bons pensamentos”, disse Tite, em nota.

Assim que anunciou a sua volta, grande parte da torcida do Grêmio pediu a demissão de Mano Menezes no final desta temporada, para ter a chegada de Tite. Até o momento, Mano Menezes está garantido no comando do Imortal em 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, tudo pode mudar ao longo do mês de dezembro. Vale ressaltar que restam apenas mais três rodadas para o final da temporada para a equipe do Grêmio.

Mesmo com a pressão externa, a nova direção do Grêmio segue avaliando o cenário com cautela. A cúpula tricolor pensa na renovação do treinador para 2026. Depois da vitória contra o Vasco, Mano Menezes revelou que já conversou com os dirigentes eleitos sobre o planejamento para a próxima temporada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que disse Mano sobre seu futuro no Grêmio?

Após a vitória em cima do Vasco da Gama, Mano Menezes falou sobre o seu futuro na equipe gaúha. Confira:

“Não vou tratar desse assunto antes de que o campeonato termine, porque acho que é correto fazer assim. É uma direção nova que está chegando, não foi a direção que me contratou. Certamente, se houver interesse das duas partes, vamos sentar e conversar. Essa é a parte mais fácil que tem de ajustar. Mas precisa ajustar ideias, porque o futebol lá na frente, depois, ele traz momentos difíceis que você passa na temporada”, destacou Mano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Certamente não vai ser dinheiro, certamente não vai ser de outras coisas que nós teremos problemas. Mas as coisas têm que andar de acordo com aquilo que acreditamos. Se já começa atravessado que não é daquilo que pensa também o treinador, daqui a pouco qualquer problema pode ser um problema maior”, completou.

Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile