Manoel Gomes, de Caneta Azul, tem trágico fim, é devastado com golpe milionário e vive na miséria: "Falência"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/11/2021 às 15:30 · Tempo de leitura: 3 minutos

Manoel Gomes sumiu após o sucesso de Caneta Azul (Foto: Reprodução)

O autor de “Caneta Azul” passou por maus bocados após estourar

Manoel Gomes viu sua vida virar de ponta cabeça em 2019 ao lançar o hit “Caneta Azul“. A música, sem pretensão nenhuma, chegou a grandes vozes do Brasil, como Wesley Safadão e Marília Mendonça, fazendo com que o rapaz, de origem humilde, fosse reconhecido no sertanejo.

Na época, a música estourou nas paradas de sucesso e foi usada para realizar diversas paródias, em memes que repercutiram por toda a internet. Para aproveitar o sucesso, Manoel Gomes resolveu se lançar em turnê, conquistar novos fãs e encher os bolsos.

Porém, as datas dos shows do cantor bateram de frente com o período da pandemia. Dessa forma, ele foi impossibilitado de realizar a turnê. Mas, engana-se quem pensa que o autor de Caneta Azul deu o braço a torcer. Muito pelo contrário, assim como a maioria dos sertanejos, ele promoveu uma live.

O projeto online acabou dando certo e Manoel Gomes conseguiu juntar nada mais nada menos que 1,5 milhões de telespectadores o assistindo simultaneamente. Como nem tudo são flores, o rapaz não recebeu um tostão do show online, já que alguns links fakes atrapalharam a monetização e foram contra as regras do Youtube.

Piorando a sitação, Manoel Gomes foi vítima de notícias onde falavam sobre seu trágico fim. Certa vez, explodiu um rumor que falava que o cantor havia sido encontrado morto dentro de sua casa. O que, claro, não era verdade.

Pois bem, não acabou por aí. O autor de Caneta Azul levou um golpe milionário de um suposto empresário que deveria produzir seu primeiro álbum. Todos esses tristes acontecimentos, como era de se esperar, desanimaram o rapaz, que pode ter avistado uma possível falência.

O cantor Manoel Gomes durante participação no Hora do Faro (Foto: Reprodução)

Nos dias atuais, Manoel Gomes segue tentando emplacar músicas através do Youtube, mas, sem sucesso. A única que chegou perto do estrondo de “Caneta Azul” foi “Eu Vou Deixar de Ser Besta”, que conta com 1,6 milhões de visualizações no clipe oficial.

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa