Márcio Garcia acredita no sucesso do "Tamanho Família": "estou feliz"

12/07/2016 às 14:19 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Estreou na tarde deste domingo (10) o programa “Tamanho Família”, na TV Globo. Com apresentação de Márcio Garcia e música executada pela Família Lima, a atração dividiu opiniões. Teve quem amou e teve quem detestou.

Segundo dados consolidados do Ibope e celebrados pela Central Globo de Comunicação, a atração marcou 13 pontos de média e 33% de participação neste domingo (10) em São Paulo.

Em entrevista à colunista Lígia Mesquita, o apresentador revelou que participou do desenvolvimento do formato e está confiante no sucesso da atração. “O que a gente quer é reunir as pessoas. E mostrar que a família de ator é igual a de qualquer pessoa. Queremos desmistificar essa ideia”, explicou.

“Hoje, a Globo é a primeira emissora. Tem uma estrutura incomparável de produção. Tive bons momentos na Record, mas hoje, eu me sinto em casa na Globo. [Eu] me sinto acolhido, seguro do produto que tenho na mão. Estou feliz”, declarou. No entanto, o ator e apresentador não se arrepende de ter trabalhado no canal de Edir Macedo. “Toda experiência é válida, mesmo quando dá errado, o que não é o caso”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  3. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
  4. Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa