Marcos Caruso fala sobre gravações de "A Regra do Jogo": "É como se a gente tivesse no Big Brother ou na Fazenda!"

07/09/2015 às 19:53 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Feliciano (Marcos Caruso)

Feliciano (Marcos Caruso)

Marcos Caruso, que está no elenco de “A Regra do Jogo”, da Globo, contou ao “Morning Show”, da Jovem Pan, como ele e os outros atores se sentem ao gravar a novela. “É como se a gente tivesse no Big Brother ou na Fazenda!”, explica, ao ser questionado sobre a Caixa Cênica, criada pela diretora Amora Mautner.

Caruso ainda comentou sobre como estas novidades trazidas por “A Regra do Jogo” fazem o artista se reinventar: “Novos talentos são estimulantes e cada trabalho é um aumento de responsabilidade. Quanto mais nome a gente faz, quanto mais somos reconhecidos, mais aumenta nossa responsabilidade com o público. A cada trabalho, temos que nos reinventar”.

“A Regra do Jogo” tem ido ao ar por volta das 21h50 desde sua estreia na Globo, marcando médias entre 28 e 32 pontos na Grande São Paulo.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  5. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste