Maria Beltrão não se segura ao vivo e chora ao anunciar drama em filas para auxílio emergencial

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/04/2020 às 17:11 · Tempo de leitura: 3 minutos

Maria Beltrão chorou ao vivo durante o Estúdio I (Foto: Divulgação)

Maria Beltrão chorou ao vivo durante o Estúdio I (Foto: Divulgação)

Maria Beltrão voltou a se emocionar ao vivo durante programa na GloboNews

A apresentadora do Estúdio I, Maria Beltrão, não conseguiu segurar a sua emoção ao falar sobre o impacto do novo Coronavírus na vida dos brasileiros e a situação de vulnerabilidade que muita gente se encontra.

Nesta terça- feira, 28 de abril, Maria Beltrão caiu no choro e ficou aos prantos ao vivo após abordar as filas que se formam em frente as lotéricas para o saque da verba emergencial em agências da Caixa Econômica Federal.

“Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade, né? É a aglomeração do desespero. É a aglomeração de quem precisa desesperadamente desse auxílio emergencial e não tá conseguindo ver essa luz no túnel. É um drama tremendo”, declarou a âncora do programa da GloboNews.

“E o Ministério da Economia divulgou hoje os números… Gente, me emocionei, deixa eu chamar o Victor [Boyadjian]. Oi, Victor, pode dar as informações que eu me emocionei aqui”, disse a jornalista, que não segurou as lágrimas e chorou ao informar a situação. Confira o vídeo:

https://twitter.com/BreHenrique_/status/1255189376054812673?ref_src=twsrc%5Etfw

Essa não é a primeira vez que a apresentadora se emociona ao vivo

A jornalista não segurou a emoção durante o Estúdio I e caiu no choro ao vivo ao relatar morte de enfermeira.

Na atração, Maria Beltrão falou sobre a morte da técnica de enfermagem Anita Reis. Aos 63 anos de idade, a enfermeira acabou se infectando com o novo Coronavírus e não conseguiu um leito no hospital onde trabalhava. Ela estava atuando na linha de frente contra a Covid-19 e não resistiu à doença.

“Uma coisa é um dado, uma estatística. Já são trinta mortes de profissionais de enfermagem no país. Já são 4 mil afastados. Isso é dado. Muito me emocionou ver esta história hoje. Esta senhora, guerreira e aí acontece a realidade. Ela trabalhava num hospital e não conseguiu nem um leito pra ela naquele hospital”, declarou a apresentadora da GloboNews, já com os olhos cheios de lágrimas.

No programa, Maria Beltrão relatou a trágica morte da profissional de saúde os seus últimos momentos de vida.

“Ela se sentiu mal, não tinha leito, foi hospitalizada em outro local, a família sem informação. Estamos falando de uma enfermeira, uma profissional. Imagine qual é o quadro real, não só para profissionais de saúde, mas para tantas pessoas acometidas. É uma doença nova, temos mais dúvidas do que informações”, encerrou ela falando sobre o novo Coronavírus.

O desabafo da jornalista emocionado da jornalista ao vivo no Estúdio I fez com que muitos telespectadores também se emocionassem. Após o relato, a profissional de saúde recebeu uma enxurrada de homenagens nas redes sociais. “Essa situação está terrível”, comentou uma internauta. “Muito triste”, disse um outro telespectador.

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  3. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
  4. Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa