Maria Cândido revela em programa de TV qual foi a entrevista mais difícil que realizou

1 min de leitura

A apresentadora Maria Cândida. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Cândida vai revelar neste domingo, 21, no programa “Sensacional” qual foi o momento em que mais ficou nervosa ao entrevistar um artista.

Entrevistar o Christopher Reeve, o ator que fez o primeiro Super-Homem. Um homem lindíssimo, maravilhoso, e ele ficou tetraplégico. A entrevista não foi num hotel, foi na casa dele. Conheci a família dele, sentei na frente dele e ele não conseguia falar direito, respirar direito. Foi extremamente difícil porque eu não sabia qual era o limite da entrevista, até onde eu podia ir. Era uma pessoa que eu admirava muito e tive medo de não dar conta”, revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria participa do quadro “Papo com Dani” e também vai falar sobre vida pessoal, como na época em que teve depressão, e da carreira profissional.

Atualmente ela comanda o “Manhã Leve”, atração matinal com formato de revista eletrônica, exibida diariamente pela TV Aparecida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile