Marido de Carlinhos Maia reativa redes sociais, traz polêmica à tona e faz linda homenagem para Gabriel Diniz
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Carlinhos Maia e Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia e Gabriel Diniz (Foto: Divulgação)
Lucas Guimarães, marido do digital influencer Carlinhos Maia, voltou as suas redes sociais nesta terça-feira, 28 de maio, para homenagear o cantor Gabriel Diniz.
Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Carlinhos Maia compartilhou um vídeo de seu casamento onde Gabriel Diniz cantou e animou a festa na última semana.
+Gabriel Diniz fez pedidos à família antes de morrer e pai revela um dos últimos desejos
+Repórter do SBT é assaltada ao vivo em velório de Gabriel Diniz: ”falta de sensibilidade”
“Hoje faz uma semana que você, com toda essa energia e alegria, estava cantando no nosso casamento e nos desejando só coisas boas. Sua perda está sendo muito difícil, sempre comentava com Carlinhos o quanto que você era do bem, sempre tratava todos por igual, sem distinção. Era admirável demais, o céu continua em festa com a sua chegada”, escreveu Lucas sobre Gabriel Diniz.
“Perdemos um ser humano ímpar, que Deus te abrace assim como você abraçava todos verdadeiramente quando via. É difícil entender, compreender, a gente se pergunta como alguém do bem pode ir tão depressa assim sem avisar? […] Espalhe essa tua luz aí no céu, anjo Gabriel. Meus sentimentos há todos que se foram, Deus cuidará de vocês”, completou o marido de Carlinhos Maia.
https://www.instagram.com/p/ByA-7Iil7DG/?utm_source=ig_embed
Carlinhos Maia também usou suas redes sociais para homenagear Gabriel Diniz. Na imagem, ele aparece ao lado do cantor: “Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ida nos da essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!!”, disse Carlinhos Maia.
“Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos, nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais. Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!!”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/ByAuAnDFI-6/
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte