Marido de musa da Globo morreu e ela vive sem nada da herança
A atriz Suzy Camacho, que foi uma das grandes musas da Globo, desistiu da carreira de artista para focar em psicologia e teve que lidar com a morte de seu marido, além de ficar sem sua parte da herança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Farid Curi ficou internado em coma por mais de 2 anos, até que não resistiu e acabou falecendo em setembro deste ano, e a artista não pode ao menos ir ao enterro de seu amado.
Suzy Camacho e sua enteada, Beatriz Pontes Curi, tiveram o pedido de administrarem a herança do rapaz negado pela Justiça do Estado de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empecilho se deu por conta da péssima relação que ela tem com os outros filhos de Farid Curi, inclusive com eles afirmando que a mulher teria pego R$10 milhões do rapaz quando ele estava incapacitado.
A juíza do caso, Eliane da Camara Leite Ferreira, tratando o desentendimento entre a família como um dos motivos para a dificuldade em prosseguir como andamento do caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com toda essa discussão, além de não ficar com a herança de seu marido, Suzy camacho também foi proibida, pelos enteados, de participar da cerimônia de despedida e enterro do rapaz.
A assessoria dos enteados, por meio de uma nota enviada a redação, comentou sobre o assunto: “Salientamos que o casamento de nosso pai com a referida atriz se deu por separação total de bens, como determina a lei brasileira”,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “É importante dizer que Suzy Camacho continua sendo investigada por movimentações financeiras indevidas e por maus-tratos e negligências que podem ter contribuído para o agravamento de sua doença, internação e falecimento”, concluiu.
Suzy Camacho não ficou com a herança de seu marido (Reprodução: Montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A psicóloga enfrenta uma briga judicial até os dias de hoje (Reprodução: Instagram)