Marília Mendonça surpreende ao aparecer com a silhueta 20 kg mais magra e faz revelação sobre seu passado
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Marília Mendonça surpreende ao aparecer com a silhueta 20 kg mais magra e faz revelação sobre seu passado
Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça é um verdadeiro exemplo de superação. Nos últimos meses, a cantora resolveu travar uma dura briga contra a balança e os resultados vem aparecendo e surpreendendo os seguidores dela nas redes sociais. Para se ter uma ideia, ela já emagreceu mais de 20 kg.
+Simone e Simaria são confirmadas como juradas de mais uma temporada do The Voice Kids
Em sua conta no Instagram, Marília Mendonça compartilhou uma foto e chamou atenção dos fãs por conta de sua silhueta bem enxuta. A cantora foi bastante elogiada pelos internautas. “Meu Deus, parece outra pessoa! Maravilinda!!!”, escreveu uma seguidora da sertaneja.
Marília Mendonça de novo visual (Foto: Reprodução)
Além disso, a cantora resolver brincar com a ferramenta de perguntas e respostas do stories. Marília Mendonça fez uma revelação sobre seu passado. Quando perguntada se havia trabalhado em algo que não fosse a música. “Vendia coxinha com a minha mãe. Vendia bombom também”, disparou.
https://www.instagram.com/p/BlMVTsrnWy-/?hl=pt-br&taken-by=mariliamendoncacantora
MARÍLIA MENDONÇA ELOGIA SELEÇÃO DA BÉLGICA E É CRITICADA
A sertaneja Marília Mendonça surpreendeu ao ironizar o seu parabéns para a Bélgica que eliminou o Brasil da Copa do Mundo nesta sexta-feira, 06 de julho.
Em seu perfil oficial no Twitter, ela comentou a eliminação da Seleção Brasileira e disse: “hora de lembrar dos mimizentos que foram embora, e fazer diferente. Brasil lutou. Parabéns, Brasil. Parabéns, Bélgica”.
Após as críticas dos internautas que se recusaram a parabenizas os belgas e atacaram o time de Tite, Marília ironizou: “Então beleza faz o q vocês quiserem, xinguem os vencedores q mereceram, xinguem os outros times, xinguem todo mundo… é assim q se resolve os problemas, parabéns”, escreveu.
Por fim, ela disparou: “Isso xinga eu, eu QUE TAVA JOGANDO LÁ… DEIXE SEU PALAVRÃO” AQUI”, disparou.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte