Marília Mendonça surpreende ao aparecer com a silhueta 20 kg mais magra e faz revelação sobre seu passado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/07/2018 às 08:38 · Tempo de leitura: 3 minutos

Marília Mendonça surpreende ao aparecer com a silhueta 20 kg mais magra e faz revelação sobre seu passado

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça é um verdadeiro exemplo de superação. Nos últimos meses, a cantora resolveu travar uma dura briga contra a balança e os resultados vem aparecendo e surpreendendo os seguidores dela nas redes sociais. Para se ter uma ideia, ela já emagreceu mais de 20 kg.

+Simone e Simaria são confirmadas como juradas de mais uma temporada do The Voice Kids

Em sua conta no Instagram, Marília Mendonça compartilhou uma foto e chamou atenção dos fãs por conta de sua silhueta bem enxuta. A cantora foi bastante elogiada pelos internautas. “Meu Deus, parece outra pessoa! Maravilinda!!!”, escreveu uma seguidora da sertaneja.

Marília Mendonça de novo visual (Foto: Reprodução)

Além disso, a cantora resolver brincar com a ferramenta de perguntas e respostas do stories. Marília Mendonça fez uma revelação sobre seu passado. Quando perguntada se havia trabalhado em algo que não fosse a música. “Vendia coxinha com a minha mãe. Vendia bombom também”, disparou.

https://www.instagram.com/p/BlMVTsrnWy-/?hl=pt-br&taken-by=mariliamendoncacantora

MARÍLIA MENDONÇA ELOGIA SELEÇÃO DA BÉLGICA E É CRITICADA

A sertaneja Marília Mendonça surpreendeu ao ironizar o seu parabéns para a Bélgica que eliminou o Brasil da Copa do Mundo nesta sexta-feira, 06 de julho.

Em seu perfil oficial no Twitter, ela comentou a eliminação da Seleção Brasileira e disse: “hora de lembrar dos mimizentos que foram embora, e fazer diferente. Brasil lutou. Parabéns, Brasil. Parabéns, Bélgica”. 

Após as críticas dos internautas que se recusaram a parabenizas os belgas e atacaram o time de Tite, Marília ironizou: “Então beleza faz o q vocês quiserem, xinguem os vencedores q mereceram, xinguem os outros times, xinguem todo mundo… é assim q se resolve os problemas, parabéns”, escreveu.

Por fim, ela disparou: “Isso xinga eu, eu QUE TAVA JOGANDO LÁ… DEIXE SEU PALAVRÃO” AQUI”, disparou.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  3. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos