
Marisa Orth faz revelação sobre Carnaval. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa Vídeo Show estreou o mais novo quadro Meu Carnaval Inesquecível, onde os famosos revelam – claro – qual foi a comemoração mais maluca que viveu durante uma das maiores festas realizadas no Brasil. A atriz Marisa Orth foi quem revelou o seu carnaval inesquecível nesta quarta-feira, 31/01.
+ Após 26 anos, jornalista se desliga da Globo: “Foi um período de muitas transformações”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um ano que o Miguel Falabella ia sair de destaque na União da Ilha, ele é da Ilha do Governador, e tinha uma roupa muito grande”, iniciou a intérprete de Celeste Hermínia, em Tempo de Amar.
“Aí ele falou: ‘Vem cá, você gosta de carnaval?’, e eu respondi: ‘eu adoro’. Ele dividiu a fantasia comigo, metade da roupa foi pra mim e eu sai no chão. Eu me lembro que a fumacinha do carro da frente estava me deixando tonta… e descobri que já estava grávida ali”, contou a eterna Magda do Sai do Baixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARISA ORTH REVELA POR QUE NÃO ACEITAVA FAZER NOVELAS
A atriz Marisa Orth fez poucas novelas em sua carreira. Neste século, ela teve um motivo muito especial que usava para ser dispensada de fazer tais folhetins. Em entrevista, a eterna Magda de Sai de Baixo revelou que costumava recusar as novelas por causa de seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parece que a Globo descobriu isso. Eu sempre fui das séries, e para mim, era muito conveniente. Eu tenho um filho e queria vê-lo crescer. Agora, vou falar o que?”.
Hoje, o filho da atriz, João Antônio Pereira, está com 18 anos e faz faculdade de cinema. Em outro trecho da entrevista, Marisa revelou como fazia para se livrar de papeis com os quais ela não se identificava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu acho que o personagem não é a minha cara, eu consigo convencer a direção de que não é para mim, mas é verdade que estou mais disposta a fazer novelas”.
Sobre Celeste Hermínia, o seu papel em Tempo de Amar, Marisa conta: “Muito dramática. Tem um passado nebuloso, mas é uma mulher chiquérrima, a única que usa calças. Tem uma caracterização diferente, cabelo todo enrolado. É como se fosse uma blogueira de moda da época”.