Maytê Piragibe fica ruiva para personagem de "Vitória"; confira as fotos!

29/03/2014 às 11:02 · Tempo de leitura: 2 minutos
Maytê Piragibe antes da transformação

Maytê Piragibe, que entrou no elenco de “Vitória” para substituir Gisele Itié, que sofreu acidente de moto recentemente, agora está ruiva. Na nova novela da Record, de Cristianne Fridman, a atriz será Renata, uma veterinária que sofrerá com o assédio de Jorge (André Di Mauro) em seu trabalho.

Casada com Edu (Cláudio Gabriel), os dois tentam juntar dinheiro para reconstruir a casa que perderam em uma enchente. A trama de sua personagem também abordará a questão do Alzheimer. Após descobrir que a mãe sofre com a doença, ela não saberá lidar com tranquilidade com a nova situação.

A nova produção da Record está prevista para estrear em maio deste ano, substituindo “Pecado Mortal”. A seguir, veja como a Maytê ficou com o novo visual:

Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  3. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos