Maytê Piragibe fica ruiva para personagem de "Vitória"; confira as fotos!
Maytê Piragibe antes da transformação
Maytê Piragibe, que entrou no elenco de “Vitória” para substituir Gisele Itié, que sofreu acidente de moto recentemente, agora está ruiva. Na nova novela da Record, de Cristianne Fridman, a atriz será Renata, uma veterinária que sofrerá com o assédio de Jorge (André Di Mauro) em seu trabalho.
Casada com Edu (Cláudio Gabriel), os dois tentam juntar dinheiro para reconstruir a casa que perderam em uma enchente. A trama de sua personagem também abordará a questão do Alzheimer. Após descobrir que a mãe sofre com a doença, ela não saberá lidar com tranquilidade com a nova situação.
A nova produção da Record está prevista para estrear em maio deste ano, substituindo “Pecado Mortal”. A seguir, veja como a Maytê ficou com o novo visual:
Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte