
Banheiro dourado do MC Livinho (Foto: Reprodução/ Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Livinho mostrou que dinheiro não é um problema na sua vida – na verdade é a solução
O cantor MC Livinho chocou seus fãs ao mostrar detalhes de seu banheiro sofisticado na nova residência nesta quarta (18).
O jovem explicou que escolheu uma decoração extravagante para o ambiente e abusou da tecnologia no lugar. MC Livinho fez um revestimento dourado, que dá aparência ‘de ouro’ para o banheiro e está presente no chão e por todo lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora isso, o rapagão também escolheu um espelho tecnológico, que tem botões digitais e até toca bluetooth, e ainda um sistema de aquecimento do local. MC Livinho impressionou ao explicar que tem um elevador panorâmico para se locomover entre os andares da casa.
Banheiro dourado do MC Livinho (Foto: Reprodução/ Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
“Valeu a pena ê ê as noites em claro. Vale a pena as dificuldades. Quando que eu imaginei, nem nos meus maiores sonhos eu imaginei isso”, disparou MC ao mostrar os luxos de sua mansão extravagante. Livinho também explicou que “nunca fiz ninguém de escada pra chegar onde eu estou hoje. Se eu estou é porque Deus me colocou. Se eu posso, você pode”. Vale dizer que falando nisso, o jovem deu o que falar.
Isso porque um dos cantores mais conhecidos da atualidade, MC Livinho acabou se metendo em uma grande confusão. O cantor, dono do hit Hoje Eu Vou Parar na Gaiola, foi condenado a pagar R$ 25 mil de indenização por danos morais a Thomas Freitas Diniz em fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Extra na época, a agressão física aconteceu em fevereiro de 2017. O cantor e os seus seguranças foram acusados de darem socos e pontapés no rapaz. A confusão teria sido iniciada por conta do atraso no show de Livinho, ele demorou três horas para ir para o tablado.
Quando a apresentação terminou, Diniz encontrou o cantor e os seus seguranças no local, reclamou do atraso e a discussão foi iniciada. “A sentença judicial traz justiça ao ocorrido, pois agressões físicas não podem passar impunes, ainda mais quando praticadas por artistas contra seus fãs”, disse o advogado do rapagão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE