Mesmo com defasagem de elenco, Globo mantém política de contratos atual

1 min de leitura

Nívea Stelmann (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, nos últimos anos a Globo implantou para seu casting uma política de contratos por obra, ao invés dos longos contratos de antigamente. A medida visa melhorar o caixa do canal.

A emissora continuará com essa medida, e só nos casos que a sua direção entender como absolutamente necessários, os atores serão convidados a firmar compromissos mais longos, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliminado da “Dança dos Famosos”, Fernando Rocha é convidado para desfilar em escola de samba

Dessa forma, a maioria do elenco fará apenas contratos por obra. Quanto aos acertos de Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Nívea Stellman e Paloma Bernardi com a Record, na Globo foram vistos como absolutamente naturais, pois nenhum deles tinha mais compromisso por lá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile