
Emilly no “BBB 17” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emilly realmente resolveu dar uma mudança geral em sua vida após sair vitoriosa do “BBB17” com o prêmio de 1,5 milhão de reais. Segundo informações do jornal “Extra”, a sister optou por mudar-se para o Rio de Janeiro, já que morava em Porta Alegre. No entanto, ao invés de comprar um lugar para morar, resolveu desembolsar cerca de 11 mil reais mensais com um flut luxuoso na Barra, no qual ela deverá morar com a irmã Mayla e o pai Volnei.
Vale dizer que Emilly não tem faturado muito com presença e campanhas após a saída do programa. Ela andou recusando propostas de valores menores, mas anda ganhando muitas coisas, como convites e presentes, simplesmente para compartilhar com seus seguidores no Instagram, onde ela acumula mais de 2 milhões de seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-BBB Emilly oferece divulgação para conseguir Iphone e passa vergonha
Emilly também resolveu dar uma mudança nos rumos que estava tomando aqui fora e contratou a mesma empresa que cuida da carreira do humorista Paulo Gustavo. De qualquer forma, a Globo já deixou claro que não tem nenhum projeto para a ex-sister. Clique aqui e saiba mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENQUANTO ISSO
Enquanto isso, os gêmeos Manoel e Antônio faturam juntos e cobram R$ 5 mil (cada um) para eventos pequenos fora do eixo Rio-São Paulo, é o que também informa o jornal “Extra”. Já a vice-campeã Vivan ganha entre R$ 5 a 10 mil de cachê e está com a agenda lotada e com eventos em várias cidades desde que deixou o reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE