Milhem Cortaz, casado há 20 anos, diz que já pensou em separar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
O ator Milhem Cortaz e a esposa, de quem já pensou em se separar (Foto: Reprodução)

O ator Milhem Cortaz e a esposa, de quem já pensou em se separar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milhem Cortaz surpreendeu ao conceder uma longa entrevista falando sobre sua vida pessoal e revelando o que pensa sobre seu casamento

O ator Milhem Cortaz, que fez bastante sucesso como o delegado Machado na novela O Sétimo Guardião, está de volta ao horário nobre da Globo com Amor de Mãe, em que interpretará o médico Matias. E se a vida profissional do famoso está voando, a pessoal continua na mesma direção, já que ele completou 20 anos de casado com a também atriz e produtora Ziza Brisola.

Em entrevista ao site Gshow, Milhem Cortez revelou que ter um casamento duradouro não é tarefa fácil. “Tem que querer muito, saber ceder, respeitar… É muito difícil. Parece, nesses 20 anos, que pelo menos umas 12 vezes a gente quis ir embora, se separar. Rolam crises, isso é normal na vida”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com esses desejos repentinos de separação, o ator contou que tudo volta ao normal em seguida. “Mas penso que se relacionar é assim: quando não está bom, é: ‘Ok e tchau’. Agora o amor… Tem, é claro, o prazer, mas dói. É difícil mesmo porque tem que saber assumir os erros, se colocar, dividir…”, revelou o profissional.

Segundo Milhem Cortaz, os períodos em que passam longe um do outro despertam mais interesse, já que surgem novos assuntos e bate aquela saudade gostosa, sem cobrança. “Não ter rotina ajuda muito. Moramos em São Paulo, mas, às vezes, estou lá e ela em outro país, ou eu no Rio e ela em casa”, revelou.

“Essa distância traz uma saudade, um relaxamento. Quando a gente se encontra tem muita novidade, um outro olhar, descobre coisas novas, ao mesmo tempo em que se estranha, porque se passamos três meses longe, aí muda no toque, a forma de tratar. Então, tem que estar ouvindo, atento e receptivo ao outro para entender como a pessoa está”, prosseguiu o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha do casal, inclusive, chegou apenas para fortalecer a relação. “Temos uma coisa perpétua que é a nossa filha. É um grande amor que não dá nem para descrever. Parece que você descobre o amor genuíno quando se tem um filho. Tive até vontade de pedir minha mulher em casamento de novo”, revelou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile