
Monique Amin (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-BBB Monique Amin, ao ser convidada para o reality show A Fazenda, foi logo comprando um grande estoque de cigarros. Em conversa com Marcos, Yuri e Matheus na manhã desta quinta-feira (16), ela disse que, inicialmente, havia esquecido de comprar, mas resolveu o problema no caminho para o confinamento.
Ela, no entanto, acabou tendo que gastar mais do que estava previsto. “O pessoal da produção estava me esperando na frente da minha casa e eu lembrei que ainda não tinha comprado cigarros pra levar. Daí eu parei no posto de gasolina pra comprar antes de voltar, e pedi seis caixas daqueles que vem dez”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uns 500, 700 reais. A mulher me falou e eu fiquei de cara, gente, que preço é esse? E nem aceitavam cartão, só dinheiro”, reclamou a peoa, que mesmo assim, levou tudo. A parte boa dessa história é que, até agora, ela continua com o seu estoque. Quando acabar, porém, ela não vai ficar sem a droga lícita.
Na mesma conversa, ela disse que a produção do programa fornece isso semanalmente: “Eles dão 70 cigarros pra gente por semana, dez por dia, então só vão me dar mais quando acabarem os meus”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM MARCOS HARTER
Marcos e Monique Amin aproveitaram bastante a festa em “A Fazenda” na última quarta-feira, 15 de novembro. Isso porque os dois protagonizaram muitos abraços e troca de carinhos, até que os dois finalmente se beijaram.
+ Saiba quanto o SBT desembolsou para exibir futebol após anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do clima de romance, os dois se separaram segundos depois e foram procurar um drink na mesa principal da comemoração, como se nada tivesse acontecido. Com o fim da festa, a morena falou sobre isso com Monick e Yuri.
“Foi uma experiência”, disse ela, que gostou do beijo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE