Morre apresentador Goulart de Andrade em São Paulo

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morreu na madrugada desta terça-feira (23), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, o jornalista e apresentador Luis Felipe Goulart de Andrade, aos 83 anos. Ele tinha problemas no sistema cardiorrespiratório. Deixa a mulher, Margareth Bianchini, com quem esteve casado por 13 anos. Ele tinha três filhos, três netos e uma bisneta.

Otávio Mesquita, que soube da morte do jornalista pela mulher dele, atribui a Goulart a sua principal inspiração. “Ele é o cara que inventou a madrugada.  “Quando eu resolvi ser jornalista, resolvi seguir ele e disse que um dia seria como ele. Ele falou, ‘boa sorte, menino. Venha comigo’. Eu nunca mais me esqueci daquilo”, afirmou Mesquita

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goulart iniciou a carreira na televisão no programa “Preto no Branco”, na TV Rio, em 1958, e, nos anos 70, trabalhou no “São Paulo Especial” e no “Globo Shell Especial”, ambos apresentados pela TV Globo.

Seu último trabalho foi na TV Gazeta como apresentador do programa “Vem Comigo”, onde atuava com alunos da Fundação Cásper Líbero.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile