Morta! Revelado futuro de Rodrigo Alvarez, jornalista que anunciou demissão da Globo após 23 anos
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Rodrigo Alvarez deixa a TV Globo após anos (Foto: Reprodução)
Rodrigo Alvarez deixa a TV Globo após anos (Foto: Reprodução)
Rodrigo Alvarez não faz mais parte do time da Globo
A TV Globo sofreu mais uma baixa em sua equipe de Jornalismo. Rodrigo Alvarez resolveu deixar a emissora carioca após 23 anos de trabalho. Sendo um dos principais correspondentes da Globo na Europa, o profissional anunciou nesta terça-feira (17) que também vai deixar a França.
Isso mesmo! No anúncio de sua demissão, Rodrigo Alvarez revelou que seu futuro não será na Europa. Ele vai morar nos Estados Unidos. A informação foi divulgada, na tarde desta terça-feira, 17 de dezembro, pelo site Notícias da TV, que revela um comunicado enviado por Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo do canal, à redação. Nas palavras, ele agradece ao tempo em que Alvarez esteve por lá, por 23 anos, e deixa entender que se trata, na verdade, de uma “pausa”.
Após conseguir se curar da grave doença, o jornalista do Grupo Globo já tem data marcada para retomar seus trabalhos e poderá matar a saudade da bancada no início do próximo ano, no dia 06 de janeiro.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste