Terror no Corinthians! Ramón Díaz está aterrorizado com perda de trunfo nº1 no Timão e Tralli confirma situação no JH
César Tralli, âncora do Jornal Hoje, paralisou o jornalístico da Globo com uma notícia avassaladora e que atinge o Corinthians em cheio. Ocorre que, o âncora confirmou a perda de trunfo nº1 do Corinthians, em pleno momento de decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confirmação, aliás, abala o treinador Ramón Díaz e toda a massa torcedora do Timão. Diante disso, o time de especialistas do TV FOCO, a partir de informações da edição do JH da quinta-feira (06), traz à tona maiores detalhes a respeito do assunto.
Perda no Corinthians
“Muito complicada a situação do Corinthians.”, disse Tralli, convocando o jornalista esportivo Luiz Henrique para maiores detalhes a respeito do assunto. “(complicou) bastante viu. O Corinthians perdeu por 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil.”, relatou ele, enfatizando que a vitória era o trunfo nº1 para o clube ficar aliviado no próximo jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, o jogo veio a ser disputado no Equador. “A classificação para a fase de grupos agora ficou muito complicada. No jogo de volta o time alvinegro tem que vencer por 3 gols de diferença para levar essa decisão para os pênaltis, ou se classifica direto se vencer por 4 gols ou mais.”, completou o jornalista.
Ramón fora do Corinthians?
Assim, diante da situação apresentada por Tralli no Jornal Hoje, a grande realidade é que o Corinthians não descarta a situação de ter que lidar com um cenário onde Ramón Díaz não siga como treinador do time, segundo Samir Carvalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, o colunista aponta que Renato Gaúcho e Tite são nomes que agradam a diretoria do clube paulista. Aliás, vale dizer que o Corinthians contatou Renato Gaúcho após a saída de António Oliveira em 2024.
“Dois nomes que agradam a diretoria corintiana. […] Houve um contato em um passado recente, mas não após o jogo no Equador. São nomes bem cotados no Parque São Jorge, pela diretoria corintiana.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um é o Tite. E o outro é o Renato Gaúcho. […] Antes do Ramón Díaz fechar com o Corinthians, o clube negociou com o Carille e teve uma conversa bem avançada com o Renato, que estava empregado.”, relata ainda.
Considerações finais
- O Corinthians sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, complicando sua classificação para a fase de grupos;
- No jogo de volta, o time precisa vencer por 3 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por 4 gols para se classificar diretamente;
- A situação atual abala o treinador Ramón Díaz e a torcida do Corinthians;
- A derrota no Equador aumenta a pressão sobre a equipe e a comissão técnica, especialmente em um momento decisivo da temporada.
Veja mais notícias sobre o Corinthians CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Corinthians joga?
Em suma, o Corinthians entra em campo no próximo domingo (09), em jogo contra a equipe do Santos. O clássico é valido pela semifinal do Campeonato Paulista e ocorre na neo Química Arena, casa do Timão, a partir das 18h30.