Susana Vieira participa de podcast em Portugal
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Susana Vieira menosprezou sucesso de Fernanda Montenegro como atriz (Foto: Reprodução)
- Bomba em Pantanal: Verdadeiro pai de Tadeu vai aparecer na reta final da novela?
- “Somos”, Roberto Kovalick expõe o que ele e Rodrigo Bocardi fazem na Globo: “Todos os dias”
Susana Vieira não ficou calada e disse o que pensa sobre fama de Melhor Atriz de Fernanda Montenegro
A atriz Susana Vieira recentemente participou de um programa de rádio em Portugal, o Live no Wi-Fi, onde foi questionada em relação ao prêmio que ela acredita que deveria receber, e sem modéstia, ela foi direta na resposta: “A de melhor do Brasil”.
Logo depois, ela aproveitou para discorrer em relação ao assunto, afirmando que uma ou duas atrizes são consideradas ícones do Brasil na atuação. Ela então, acabou citando o nome de Fernanda Montenegro, criticando o fato de possuir mais de 30 anos que é considerada a maior atriz brasileira.
“Tem esse mito há anos de que a melhor atriz brasileira considerada a Fernanda Montenegro. Não estou tirando o mérito, só estou falando que as coisas se renovam. E nós podemos ser cinco melhores atrizes. O Oscar mostra cinco [indicadas] e, dessas cinco, ganha uma. Então eu estaria entre as cinco melhores atrizes”, disparou Susana Vieira, de certa forma menosprezando a colega de trabalho.
Susana Vieira menosprezou Fernanda Montenegro (Imagem: Montagem/TV Foco)
LEUCEMIA
Susana Vieira ainda relembrou de um momento em sua vida, a de quando ela recebeu o diagnóstico de leucemia. “Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”.
E apesar do diagnóstico da doença, que está controlada, Susana Vieira contou que nunca passou pela sua cabeça parar de trabalhar para cuidar do câncer. A atriz falou que nunca gostou de ficar sem trabalhar e que não pretende se aposentar ainda.
“Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente”, completou.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa