
Mulher Moranguinho teria reatado o namoro com Naldo.. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica envolvendo o caso de agressão entre o cantor Naldo e sua esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, parece ter chegado ao fim. O relacionamento deles ficou exposto na mídia nos últimos meses por conta das entrevistas do funkeiro, sempre muito emocionado.
+ Ratinho é denunciado e defensoria pública pede punição por vídeo sobre “exagero de viado” na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, um parente do cantor revelou que o casal já teria reatado o casamento. Moranguinho teria perdoado o marido principalmente por conta da filha, que tem menos de cinco anos.
Uma suposta frase dita pela ex-dançarina de funk está causando a maior polêmica. “Quem nunca apanhou de amor”, teria dito a morena aos familiares. A recomendação para o casal de famosos é continuar recluso e não aparecerem na mídia por enquanto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
EQUIPE DE NALDO PEDE DEMISSÃO APÓS CASO DE AGRESSÃO
Ao que parece, as coisas não estão nada bem para Naldo. Após se envolver em uma polêmica de agressão, em que deu uma surra na esposa, Ellen Cardoso, os músicos de sua banda pediram demissão e não trabalham mais para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os profissionais ainda saíram da banda prejudicados, já que que inúmeros shows marcados para acontecer durante o Réveillon foram cancelados por causa de sua conduta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a publicação, Naldo, que perdeu contratos com empresas patrocinadas, não conseguiu grana para pagá-los e também não conseguiu trabalho extra para quitar a dívida.