
Gisele Bündchen ao lado do marido, Tom Brady (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aconteceu no último domingo, 03 de fevereiro, a final do Super Bowl no Estados Unidos e apesar de se tratar sobre futebol americano que não é tão conhecido no Brasil, nós estávamos bem representados na final do campeonato por nossa Gisele Bündchen que foi torcer pelo marido Tom Brady.
+ Após violência doméstica, Palmirinha vai as lágrimas ao se lembrar do primeiro namorado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele faz parte do time New England Patriots que pela sexta vez se tornou campeões derrotando o time Rams por 13 a 3. Com esse feito, Tom Brandy é o jogador quarterback mais vitorioso da NFL, quem se destacou nessa vitória foi Gisele que entre os repórteres e fotógrafos chegaram até o marido e lhe deu o maior beijo. Apesar da cena linda e digna de Hollywood, foi Vivian, a filha mais nova do casal que roubou a cena.
+ Apresentadora da Globo faz cirurgia para emagrecer 71 quilos e faz confissão espantosa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu perfil no Instagram, Bündchen publicou uma foto ao lado do esposo e se declarou: “Que noite especial. Parabéns Patriots! Parabéns meu amor! Seu comprometimento incansável, disciplina e trabalho duro sempre me surpreendem. Nós te amamos!”, disse e recebeu mais de 750 mil curtidas em seu post.
+ Após se assumir gay, ator da Globo se casa com noivo no Rio de Janeiro; veja fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Gisele está casada com Brady desde 2006 e constantemente o apoia em seus jogos, é torcedora fiel. Tem uma veia competitiva e vencedora já que no começo de sua carreira foi jogadora de vôlei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira as fotos (se lembre de passar para o lado):
+ Público fica sem entender porque Rízia está no paredão por conta da má edição do BBB19